Algumas pessoas não gostam de seus cunhados e/ou sogra, mas este cara foi um pouco além disso, ele atropelou o cunhado pelo simples fato de um “descumprimento de contrato masculino”.
O fato aconteceu aqui pertinho da gente, em Curitiba. Tudo começou quando o agressor, de 35 anos, ficou sabendo que seu próprio cunhado havia contado tudo o que aconteceu na sua festa de despedida de solteiro. Mas o irmão da noiva não contou pra uma pessoa qualquer, o fato foi relatado para sua irmã, ou seja, a futura esposa do agressor.
O homem que era médico anestesista do Hospital Cajuru, ao sair da casa de massagem (lugar onde a festa ocorreu), foi até a sua casa e descobriu que sua esposa já sabia de tudo o que aconteceu, então acabou atropelando o parente por duas vezes e o agredindo várias vezes com chutes e pontapés, mesmo caído e desacordado além disso, a vítima caiu no chão, o médico deu a ré e o atropelou novamente.
O cunhado foi socorrido em estado grave pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e passa por uma cirurgia. O médico é pai de duas crianças – 1 e 3 anos – e, embora atue como anestesista, a esposa alegou na delegacia que o marido tem sérios problemas psiquiátricos. Ele foi preso em flagrante e pode responder por tentativa de homicídio.
*Os nomes foram mantidos em sigilo a pedido dos envolvidos.
0 comentários:
Postar um comentário