Ao ler o título, deves ter pensado que esta história era um pouco estranha? Bem, não estás errado!
Kyle Casson é um jovem gay de 24 anos. ele tinha como sonho durante anos ter um filho. É claro que como deves ter imaginado o facto de ser solteiro e a orientação sexual complicou um pouco as coisas …
Ele já havia abordado várias clínicas de sub-rogação, mas todas as suas acções o levaram ao fracasso. Ele tinha apenas uma opção: a sua mãe biológica poderia carregar o seu filho. Sabendo que seu filho ia ser um grande pai, a mãe de45 anos concordou imediatamente em trazer ao mundo o filho do seu filho.
Durante nove meses, então ela carregou o ovo fecundado pelo filho, que o conseguiu de uma doadora anónima. Em Julho passado, ela deu à luz por cesariana ao seu neto, o pequeno Miles, o filho do seu filho! Mas um problema ético permanece…
Aos olhos da lei britânica, Miles é considerado o irmão de Kyle, porque nasceram da mesma mãe. No entanto, ele é o pai biológico da criança … Mas Kyle recusa-se a ser intimidado por estes problemas: “Eu tenho um filho, e estou muito contente. Independentemente da identidade sexual ou do género da pessoa, desde que se possa satisfazer as necessidades de uma criança, não vejo onde está o problema, é que eu pago tudo sozinho, não é dinheiro dos contribuintes. »
E tu, o que achas disto?
Aqui estão algumas fotos de Miles, agora com 8 meses de idade …
0 comentários:
Postar um comentário