A esposa pediu-lhe para passar uma noite com outra mulher, ele não fazia ideia do drama que viria alguns dias depois.
Após 25 anos de casamento, uma mulher pediu ao homem para passar uma noite na companhia de outra mulher, uma pequena saída ao restaurante e ao cinema, apenas como mudança.
Ela disse-lhe: “Querido, eu amo-te, mas também sei que esta outra mulher te ama e gostaria de passar mais tempo contigo.”
Esta outra mulher era a sua mãe, que vivia sozinha há 23 anos desde que o marido morreu.
Com os três filhos e o trabalho, o homem via a mãe apenas uma vez por mês e ele não tinha feito nada com ela há muito tempo.
Então ele ligou para a mãe durante a sua pausa da tarde para a convidar para jantar e ir ao cinema, ela ficou muito surpresa e pensou que o filho não estava bem para fazer tal convite, mas ele assegurou-lhe que tudo estava bem.
Então, imediatamente depois do trabalho, o homem foi até a casa da mãe onde ela o esperava na porta da frente, ela estava vestida muito elegantemente e arranjou o cabelo de uma forma soberba.
A mulher e o filho foram a um restaurante acolhedor na cidade onde tiveram uma conversa divertida e esqueceram o filme. Podia-se ver nos olhos da mulher que ela estava mais do que feliz por passar uma noite com o filho.
Quando ele levou a mãe a casa, no final da noite, ela disse-lhe: “Vamos fazer novamente isto em breve meu filho, eu passei uma noite agradável e não me lembro a última vez que nos divertimos assim. Eu amo-te. ”
Ele disse-lhe que a amava também e foi para casa.
Poucos dias depois, ele recebeu um telefonema dizendo que a mãe tinha morrido de ataque cardíaco, o homem compreendeu a importância de dizer “Amo-te” e dar tempo às pessoas que são importantes para nós.
Foi a última vez que viu a mãe.
0 comentários:
Postar um comentário