Olhe Para Este Mendigo de 100 Anos. Você Nunca Vai Esquecer o Que Ele Está Fazendo. Simplesmente Emocionante

Olhe Para Este Mendigo de 100 Anos. Você Nunca Vai Esquecer o Que Ele Está Fazendo. Simplesmente Emocionante
Vamos conhecer a historia desse senhor de 100 anos, Dobri Dimitrov Dobrev também conhecido como Vovô Dobri ou O Santo de Bailovo, ele caminha 10 km todos os dias para ficar na frente da Catedral de Alexandre Nevsky em Sofia, Bulgária, para recolher dinheiro para causas beneficentes.

Doa todo o dinheiro que recolhe para instituições de caridade, orfanatos, igrejas e mosteiros…


Dobrev perdeu a maior parte de sua audição durante a Segunda Guerra Mundial.
Vive da sua pensão mensal de 80 euros e dá todas as suas doações para instituições que são mais importantes para ele: igrejas, orfanatos e monasterio.
Frequentemente ele beija quem doa e agradece a caridade.
Ele é querido por todos. Se houvesse mais pessoas como ele em nosso planeta, o mundo seria um lugar melhor para se viver.
Ele poderia ter usado o dinheiro muito bem para si mesmo. Mas ele não usou. Não ha nada que ele queira mais do que ajudar os outros, e poupar as crianças pobres de um destino que ele experimentou. Obrigado Dobri por existir e nos mostrar que se pode viver com o mínimo necessário, viver para ajudar, viver para amar os outros.
Sem duvidas é uma história que merece ser compartilhada com todos. Ele nos deixa uma mensagem que pode ser conferida ai embaixo:
“A boa vontade é justa e verdadeira. Tudo nela é bom. Não devemos mentir nem roubar, nem cometer adultério. Devemos amar uns aos outros como Deus nos ama.”
—Dobri Dobrev
Share on Google Plus

About Rodrigo Bello

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of OlhaEsseVideo. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário