"Aconteceu que a tocha estava muito encharcada de querosene. Quando acendo a tocha e passo para o Marquito, a mão dele começa a queimar porque pegou muito fogo. Quando eu assoprei, pingou uma gota da tocha na minha boca, me apavorei e para a minha segurança, joguei e sai. Se eu inspiro o querosene, eu não estaria aqui para contar a história", falou o apresentador. "Faço isso desde a época do circo, jamais faria algo que colocaria minha vida em risco", completou.
Internado seis dias no Hospital Israelita Albert Einstein, o apresentador recebeu alta na última segunda-feira, após tratar queimaduras de segundo grau no rosto e de segundo grau profundo no pescoço.
"Houve um probleminha sério, o meu afastamento de seis dias foi necessário, tive muita dor e fiquei muito preocupado com o que iria acontecer. Estive internado, estou até inchado por causa da cortisona, para não inflamar. Estou passando uma fase de agradecimento a Deus. Deus e os anjos da guarda tiraram do meu rosto aquelas chamas", falou ao Ratinho.Em entrevista ao Ratinho, Luis também agredeceu a equipe médica do SBT e o apoio recebido da emissora. "O interessante foi o novo departamento, o ambulatório, que imediatamente colocou uma compressa de gelo e parou a queimadura", contou.
Ainda no programa, Ratinho aproveitou para esclarescer porque disse que nada sério tinha acontecido com Luís. "Eu voltei correndo para o palco brincando porque não queria apavorar a sua família", disse o apresentador. Luís respondeu: "Você fez certo".
0 comentários:
Postar um comentário