Chantal Banks é uma norte americana adulta com uma família normal, e assim como muitas famílias normais mantém animais de estimação.
Acontece que no caso dela os animais de estimação são ratos, 19 ao todo para ser mais exato, e ela parece gostar bastante deles.
“Meus ratos não me julgam. Eles me amam do jeito que eu sou. Quando eu choro, eles lambem minhas lágrimas. Eu amo meus ratos mais do que às pessoas, inclusive o meu ex-marido“, disse Banks em recente entrevista, admitindo que eles ocupam o primeiro lugar em seu coração.
Ela diz que sua obsessão pelos ratos começou aos 16 anos de idade e que quando viu um rato pela primeira vez soube exatamente qual era sua vocação para a vida.
Desde então vive cercada por eles e nem passa por sua cabeça sequer imaginar estar sem eles mesmo se for por apenas um dia.
Os ratos que vagam livremente pela casa, dormem com ela e alimentam-se através de sua boca, tem nomes e camas especiais, recebendo tratamento como se fossem filhos legítimos dela.
Porém para Chester o marido (ou melhor, ex-marido) a obsessão de Chantal pelos ratos tornou-se maior do que o amor entre eles ficando fora de controle.
Chester fez as malas e saiu de um casamento de 11 anos.
“Meu marido estava cansado de cuidar dos meus ratos. Deixá-lo ir foi uma decisão difícil e desanimadora. Mas percebi que ele nunca iria ter a mesma conexão com os ratos como eu“, desabafa Banks.
E você o que acha? Vai um ratinho aí? rs
Grande abraço!
Fonte e imagens:
huffingtonpost.com
0 comentários:
Postar um comentário