O ano de 2014 promete no que diz respeito aos eventos ufológicos. Neste mês de janeiro ocorreu um dos casos mais impressionantes de avistamento, observado e gravado na Alemanha, nas imediações de Werder Bremen. Contudo, oficialmente, a conclusão foi: “Não sabemos o que foi, mas que havia algo, havia”.
Um outro óvni foi visto, em um registro de uma aproximação perigosa de um avião comercial, próximo ao aeroporto de Heathrow, na Inglaterra. A torre de controle disse que nada de diferente foi registrado, mas o piloto do avião relatou ter tomado um susto.
Há poucos dias foi registrada no Havaí a presença de um objeto voador não identificado, próximo a um helicóptero da polícia que sobrevoava a área.
Outro óvni foi registrado na Normandia, na França, no dia 11 de janeiro. Na Austrália, um engenheiro ferroviário fez uma imagem impressionante. O conselho local advertiu as autoridades do país e anunciou que o material será enviado à NASA. O fotógrafo Roland Rozario disse que fotografava normalmente e, ao retornar ao estúdio, as fotos revelaram um tipo de disco voador em pleno céu. Ele disse que não ouviu absolutamente nada e que, pela aparência, não parecia se tratar de um fenômeno meteorológico. Em Jacarta, na Indonésia, um óvni foi observado no dia 5 de janeiro por uma pessoa que visitava o Monumento Nacional, junto ao edifício da sede do governo. Outros pedestres confirmaram ter visto o fenômeno. O fato é que 2014 apenas começou, mas já promete ser de grande atividade ufológica.
http://noticias.seuhistory.com/
Dica da colaboradora Manoela Z. Bruscatto
0 comentários:
Postar um comentário