A história começa assim. Três anos trás, morre a mãe de duas crianças. A família morava no Rio Grande do Sul e dizem que estas duas crianças não eram muito queridas. Assim, um senhora entra em acordo com a família e trás as duas para morar com ela em Fortaleza, no Ceará, dizendo que quando eles tivessem condição de criá-las, era para entrar em contato que ela levava as crianças de volta. Eis que nove meses atrás, a família do Rio Grande do Sul manifestou o interesse de ter as crianças novamente. Foi neste momento que começou o martírio de dona Maria, a mãe adotiva de Fortaleza: as duas crianças, uma de nove e outra de sete anos, têm sido constantemente atormentadas.
Mas não é uma coisinha simples não, elas são mordidas, arranhadas, não conseguem comer, além de diversos objetos serem arremessados contra elas, o que faz dona Maria ter de ficar com os olhos nelas a todo o momento. Um momento de descuido, e algo acontece. Dona Maria já perdeu 5 TVs, arremessadas nas crianças.
Dona Maria não sabe mais o que fazer. Não pode trabalhar, sair, fazer mais nada. Tem de ficar 24 horas de olho nas crianças. |
Mãe biológica das crianças, falecida a 3 anos vitima de câncer, seria a causadora dos problemas. |
Repórter Emanuella Braga ficou impressionada |
Olha, eu sei que a repórter ficou impressionada. As coisas aconteciam na frente das câmeras. Incrível. Momentos interessantes para você ver na reportagem:
06:48 -> um copo é jogado da mão do menino (a repórter leva um susto!)
08:00 -> outro copo é jogado da mão do menino
13:13 -> a menina tenta rezar, abre a bíblia, mas ela voa de suas mãos em direção a criança de 3 anos
15:00 -> aqui foi só um jogo de mesa e cadeiras que foram arrastados, fazendo o tampo de granito cair no chão e quebrar!
Tampa de granito da mesa, arremessada ao chão pelo "espírito da mãe" |
Assista a reportagem abaixo e veja os fenômenos:
0 comentários:
Postar um comentário